domingo, 10 de julho de 2011

Quem é você nessa cruel sociedade?

    Quem eu sou?Por que eu estou aqui?Quais meus reais objetivos?Se você alguma vez já pensou em si mesmo e na sua vida,com certeza se deparou com estas questões.Se não pensou está na hora de fazer isso!
   A sociedade é cruel,6 bilhões de pessoas lutando para sobrebiver,buscando a felicidade,conquistando seus sonhos,algumas fazendo de tudo para conquistar seus objetivos,utilizando os métodos mais reles e outras esperando que algum milagre aconteça.
   Quem é você?Você é um ser humano com sonhos,sentimentos,qualidades,virtudes e o mais importante defeitos.Você está aqui para ser feliz,independente da sua religião,você tem uma VIDA,uma só e portando deve aproveita-la,se você está aí esperando um milagre,pare imediatamente,pois isso não vai acontecer.Os milagres assim como a felicidade encontram-se dentro de nós,apenas nós sabemos o que nos deixa feliz e o que queremos.Portanto só nós podemos correr atrás dos nossos objetivos,da nossa felicidade e fazendo milagres para alcança-los.
    Seja confiante e não espere um hora,um dia,uma semana,para começar a ser feliz,aproveite cada segundo do seu dia,faça-o valer a pena.''Pois se você morrer amanhã terá sido feliz para sempre.''
    Você é um ser humano.Está aqui para ser feliz.A felicidade é seu objetivo.Todos temos armas,nós mesmos,todos temos sonhos,nossas causas ou seja você tem tudo que precisa.Agora LUTE!!!

2 comentários:

  1. ''Pois se você morrer amanhã terá sido feliz para sempre.'' ...Agora LUTE!!!

    Como uma das minhas musicas preferidas que ouvi na voz de Elis Regina: viver é melhor que sonhar. Fazer a vida valer a pena talvez seja tirar os sonhos da cabeça e coloca-los na nossa vida real. Bom, foi fazendo isso que eu consegui minhas maiores felicidades. Acho que alem dos meus estudos um dos meus sonhos mais gostosos que viraram realidade foi quando eu virei palhaço, foi o momento em que eu me permite sonhar de maneira mais doce e realizar de maneira mais surpreendente um feito. Viver é lutar! Lutar cada dia e saborear as conquistas e aprender com as derrotas (quando se tira um aprendizado de uma derrota a derrota não é total). Naquele tempo eu sabia sim que se morresse levaria comigo minha felicidade. Hoje tenho ainda mais sonhos, talvez não tão ousados, mas acho que se eu ousar conquistarei mais momentos INESQUECÍVEIS!

    ResponderExcluir
  2. Ousar é arriscar,arriscar é tentar e tentar é o único caminho para conseguir!

    ResponderExcluir