quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Música


A música deve ser parte integrante da vida de qualquer pessoa,e com certeza é nos adolescentes!Música é sintoma de felicidade,a música anima,agita,faz pensar,refletir,a música faz sonhar...Dentre todos a qualquer estilo,seja rock,pop,hip-hop,etc...
   Você ama música,não consegue viver sem ela?! Ótimo você está no caminho certo...Qual seu estilo preferido? Porque? Seu estilo musical reflete muito sua personalidade! Você já viu uma patricinha gostar de rock ou punk? Ou um cara com cabelo esquisito,verde,cheio de tatuagens amar reggae? Provavelmente não...Se sim considere-se sortudo...
 Aonde quero chegar com isso...Você já se perguntou:Quem eu sou? Quem eu quero ser? Se não,está na hora de fazer isso...A música é o caminho mais fácil para você descobrir quem você é.Exemplo se gostas de rock...Você agitado,tem mais opinião própria,gosta do som da guitarra...Agora é a hora que você deve estar pensando isso é obvio! Mas você já tinha pensado para pensar nisso?Se analíse,descubra quem você realmente é,use a música para ajudar...Descubra seus talentos,suas qualidades seus defeitos,seus pontos fortes e fracos,o que você mais gosta em você mesmo,o que você quer mudar... E ai então você poderá decidir quem você quer ser! Mudando o que for preciso,ou não mudando nada! E também saberá o que lhe falta para ser feliz!
    A música é algo espetacular...Descubra-se e torna-se mais feliz!! E lembre-se você é perfeito!

2 comentários:

  1. Gostei do recado! Viajei um pouco nos pensamentos que sua leitura me trouxe. Me fez lembrar de um comentaria que um amigo me faz certa vez, ele me disse: “”””Augusto você me assusta! Você gosta de Heavy Metal (na ocasião eu estava com minha blusa do Black Sabbath )e musica classica, faz trabalho filantropico, é palhaço, trabalha com crianças especias, estuda pedagogia, escreve literatura gotica, gosta de ursinho de pelucia (sim, eu estava com um ursinho de pelucia na bolsa) e é gay! Como você consegue ser tão estranho! “”” Eu viajo muito nas musicas, minha musica preferida é Garotos II do Kid Abelha, me lembra meu tempo de escola, quando a professora de portugues trabalhou com a gente essa musica e eu simplesmente me apaixonei . ME diga entao você amigo autor, qual sua musica preferida???

    ResponderExcluir
  2. Acho que...Shakira - Sale El Sol,porque a letra representa muito a minha vida...Sempre depois da ''tempestade'' eu sei que o ''sol'' aparece! Sempre que algo muito ruim acontece,eu sei que irá passar e depois a felicidade voltará ainda mais forte!

    ResponderExcluir