segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Seja mais Feliz,seja mais Altruísta

  O poder do altruísmo é forte...Altruísmo: Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as ações de um indivíduo beneficiam outro... Isso resume seu significado.  Nos seres humanos vivemos em sociedade,onde um depende do outro,muitos ignoram o trabalho de um lixeiro...Já pensou se não existissem pessoas tirando o lixo das ruas? Viveríamos num lixão! Cada ser humano,cada pessoa é importante para vida de todos! Através do altruísmo poderemos beneficiar a nós mesmos,quando ajudamos o outro,ganhamos sua confiança,sua simpatia e muitas vezes o mais importante:UM AMIGO!    

     
''Afinal gentileza gera gentileza'' e ''Quem tem amigos tem tudo'' estas duas frases também resumem o significado de altruísmo.Seja altruísta ajude os outros,só por hoje,dê um sorriso a um desconhecido,ajude alguém a atravessar a rua,ajude a carregar algo,ajude a defender alguém,simplesmente AJUDE! Quanto mais você ajudar,mais te ajudarão e você nunca irá ficar sozinho,sempre terá alguém disposto a te ajudar!



   Sociedade o ciclo que une todos os seres humanos em um só,onde todos dependemos um dos outros e praticando o altruísmo unimos a bondade e a esperança de uma vida e de um mundo cada vez melhor!



                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário