quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Proteja o que você AMA!

   Hoje aprendi algo que com certeza mudou minha vida! O valor da palavra PROTEÇÃO...Sempre cuidei de mim,da minha saúde,da minha segurança,das minhas decisões,responsabilidades,enfim sempre cuidei da minha VIDA! Sempre soube me cuidar,mas sempre tive a ideia ''fixa'' de que cada um deve cuidar da sua vida e de fato essa minha opinião não mudou,apenas ganhou um sentido mais amplo.
  O que faz minha vida e a vida de qualquer pessoa ter sentido são as pessoas e as coisas que ama...hoje vi um amigo precisando de ajuda,estava doente,fraco e sendo humilhado publicamente.Como de costume,eu com intervi na briga para ajudar,uma briga verbal sem agressão física,ganhamos a briga,mas meu amigo passou mal e foi para o hospital,ele estava realmente muito fraco,não comia a dias e estava muito deprimido.
  Então percebi muitos já agem certo e ajudam os amigos sempre!! Mas como eu as vezes ajudam na hora errada...Se eu tivesse percebido o problema antes poderia ter ajudado e evitado tal briga,as vezes uma visão e opinião de outra pessoa de um amigo,ajuda a clarear os pensamentos e decidir as soluções.Meu amigo ainda está no hospital mas já está melhorando o problema dele é mais psicológico.

  Observe seus amigos,procure ajuda-los antes que eles precisem de sua ajuda! PROTEJA-OS!PROTEJA O QUE E QUEM VOCÊ AMA,POIS SE PERDE-LOS SE ARREPENDERÁ PARA SEMPRE!
  Se tem algum amigo triste,vá conversar com ele,veja qual o problema,ajude,se for problema de saúde procure soluções,ajude a pesquisar sobre tratamentos,se for social ajude ele a enfrentar...Proteja também o que você ama,não deixem que lhe tirem o que você mais gosta de fazer,não deixe que lhe tirem sua fonte de felicidade!



      AJUDE,LUTE,PROTEJA...



                                                            Anahi - Alergico 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário