quinta-feira, 1 de março de 2012

Perdido nos tantos caminhos do coração...

    Quando estamos apaixonados ficamos bobos,perdidos...E é assim que me estou me sentindo...Meu coração passa por uma turbulência,ele dói,ele grita,ele chora,ele pensa e ele sente! Apaixonado em vão,sabendo que tais pensamentos e sonhos são meras ilusões distorcidas da verdade e a cada novo aperto no peito,sinto apenas as forças do coração enfraquecendo,enfraquecendo até fisicamente e atingindo todo o corpo.O cérebro não pensa nem se concentra em nada que não seja esta paixão.E toda essa dor causada pela paixão infelizmente não é culpa de ninguém,não foi algo provocado...Apenas uma causalidade do destino,a química do corpo e um coração extremamente carente.
  Amor impossível? Não AMOR IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE. Apenas quando um quer e o outro não quer,não dá.Amor só é amor quando as duas partes envolvidas se amam!
  Mas como afinal controlar algo tão poderoso e rebelde quanto a paixão? Algo que faz com que perdas o controle sobre pensamentos,emoções,sentimentos e até sobre o corpo e seus fenômenos físicos,químicos e psíquicos.Dizem que o TEMPO CURA TUDO! Mas e quem não tem tempo para ter tempo? E quem é obrigado a conviver com a ilusão de um amor com este,sabendo que o amor neste caso não existe e nunca existirá? Assim como quem tem algum tipo câncer que não tem cura! Acreditar dá esperança.Mas na paixão pode fazer perder mais tempo que já não se tem...
  Seguir em frente com todas as suas forças,retomar a consciência destruindo as ilusões,retomar o controle do corpo...Tudo isso é possível.Mas e retomar o controle do coração? Isso é impossível! Como retomar o controle de algo que nunca tivemos e nunca teremos o controle? Como liberar e se ver livre desta angústia que nos prensa contra nós mesmos?

        Até hoje não existe um manual para o coração e nem um mapa com seus caminhos...Dentre os tantos labirintos e os procedimentos de como lidar com cada sentimento que se encontram no coração.O único jeito de lidar quando o assunto é coração... É arriscar,é tentar,é descobrir,pois apenas a própria pessoa pode ouvir o seu coração e ''apenas'' quando ele quiser falar algo.

 Quanto a mim,enquanto meu coração continua iludido com uma paixão que só lhe traz angústia...Espero...Luto...E continuo com força e garra tentando ser feliz! Até a hora que essa paixão finalmente desapareça e então algumas partes do corpo voltem a ser controladas pela razão.

(Aproveitei o espaço para aliviar um pouco o coração...Contar o que está sentindo para alguém ou o simples ato de escrever já ajuda! xD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário