quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Precisa de amigo? Estou aqui para isso!

    Quero que o blog fique famoso,mas não para colocar aqueles anúncios chatinhos e ganhar dinheiro! Quero que o blog fique muito conhecido,para primeira e mais importante,ajudar as pessoas,para que elas possam viver melhor e mais felizes.O mais importante é ajudar as pessoas,eu me considero muito forte emocionalmente,e diante de tantos problemas no mundo,tenho muita vontade de ser piscicólogo e ajudar as pessoas.Tenho amigos,gays,negros,lésbicas,bissexuais,tatuados,com cabelo estranho,com pircing,alargador,nerds,com espinhas,com problemas de aparencia,com deficiencia fisica,com algum tipo de doença,crianças,pobres,drogados que querem realmente deixar as drogas de todos os tipos...Eu gosto de ouvir os outros contarem de suas vidas e sou muito observador,sei a agonia que muitos passam,sei que tem muita gente ignorante e de mente fechada que sufoca essas pessoas!Eu mesmo já passei por muitos problemas,porém eu não tive ninguém para me ajudar,não quero que isso aconteça com você,muita gente se acha forte e não quer contar seus problemas ou tem vergonha,mais até a pessoas mais forte precisa de um amigo.E eu quero que todas essas pessoas saibam que tem alguém aqui disposto a ajudar! Alguém que aceita e apoia eles como são ou como querem ser! Alguém disposto a defende-los,a levar conhecimento a suas famílias.Alguém disposto a entrar em protestos,brigas,para uma liberdade social melhor,para ter mais paz na sociedade,para que todos sejam inclusos,aceitos e RESPEITADOS! Quero que saibam que aqui escrevendo tem alguém capaz SIM DE MUDAR O MUNDO SOZINHO SE FOR PRECISO! POIS O QUE QUERO CONSIGO,OBVIO QUE É DIFÍCIL QUASE IMPOSSÍVEL! APENAS QUASE!! Quero que essas pessoas saibam,que há milhares sofrendo que nem elas,quero que elas tenham conhecimento que não estão erradas,não são uma aberração,são seres humanos,nascidos para serem felizes! QUERO ACIMA DE TUDO QUE ELAS SAIBAM QUE TAMBÉM TEM FORÇA PARA SEREM FELIZES,AFINAL SE TEM FORÇA PARA AGUENTAREM TUDO DE CABEÇA BAIXA,TEM MAIS FORÇA AINDA PARA LUTAR PELO QUE AMA,SONHA E ''É'' OU QUER SER!  QUERO QUE SAIBAM QUE ESTOU AQUI PARA TUDO! PARA AJUDA-LAS EM TUDO! PARA CONVERSAR,DAR CONSELHOS,QUALQUER COISA!


                  ESTOU AQUI PARA SER SEU AMIGO,UM VERDADEIRO AMIGO! QUE TE APOIA TE ACEITA E TE RESPEITA! E QUE QUER TE AJUDAR COM QUALQUER PROBLEMA! MANDE UM EMAIL PARA MIM,SOBRE QUALQUER ASSUNTO,POSSO TE AJUDAR EM QUALQUER COISA,SE QUISER UM CONSELHO UMA AJUDA...OU SIMPLESMENTE UM AMIGO! NÃO TENHA VERGONHA,ASSIM COMO UM PISCICÓLOGO O QUE É CONTADO PARA MIM,NÃO SERÁ REVELADO PARA MAIS NINGUÉM,NÃO SE PREOCUPE, OQUE ME CONTARES MORRERÁ COMIGO!

     TODOS PRECISAM DE UM AMIGO VERDADEIRO! SE PRECISAR DE UM AQUI ESTOU... 
profundavisao@gmail.com 


Não se esqueça de seguir,ou curtir o blog,assim poderei ajudar cada vez mais pessoas como você... 



Desculpa se tiver algum erro de escrita,escrevi rápido...xD

2 comentários:

  1. É curioso como a rede conecta pessoas e informações. Imagine que todos os dias pela manha , após tomar meu café e fazer minhas necessidade eu acesso a internet no intuito de passar algum conhecimento e receber tantos outros. Ligo o meu note, conecto a internet abro respectivamente, o hotmail, o orkut e do Orkut abro o blogspot, lança rapido um olhar nos comentarios faço minha postagem e entro em dois blogs pra iniciar o dia : Profunda visão e Pour hommes.
    Apredi especialmente no meu trabalho como nos, seres humanos, podemos crescer quando recebems atenção e elogios sinceros. Por isso sempre didico um pouco do meu tempo em fazer que seja um pequena contribuição com o blogs dos outros, e fora da internet me dedido da mesma forma em contribuir com as pessoas. Sou daqueles que acredita que a omissão é tão grande erro quando a ação errada.
    Gostei muito da postagem e gostaria de parabeniza-lo e tambem agradece-lo por estar fazendo parte do meu dia-a-dia com suas postagens! Continue assim, se desenvolvendo, buscando e superando barreiras! ([é curioso tambem como eu “falo” demais)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Eu que agradeço por seus comentários,é bom saber que o pensam sobre meus posts!

    ResponderExcluir