quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sinta-se Sexy por hoje!

   Muitos(as) tem algum problema um pouco mais sério de aparência,os dentes tortos,espinhas...Esse tipo de coisa TEM que ser tratado,pois interfere drasticamente na auto-estima da pessoa.Se você  tem algum problema desse tipo,seja pobre,ou envergonhado sobre falar sobre esse assunto...crie coragem e corra atrás de dinheiro! Resolva isso e você viverá melhor,mais feliz e até mais!

        A auto-estima interfere no seu tempo de vida! Então faça tudo para tornar-se feliz consigo mesmo!

                                              

         Mas agora quero falar com os(as) outros(as) que não tem tais problemas...tem no máximo um cabelo que não gosta,ou algo que não gosta no próprio corpo...Pois você é bonito(a) como você é! Se você realmente está insatisfeito com alguma parte do corpo mude...Não gosta do nariz faça plástica,não gosta do cabelo vá até um salão bem caro eles dão um jeito,não gosta da cor do olho use lentes de contato coloridas.Enfim se não gosta de algo em si e tem como mudar,mude! Se não gosta mas não tem como mudar,aceite-se!  Não importa o que tem de errado com você hoje,simplesmente tente sentir super sexy só hoje! Sinta-se igual ao Brad Pitt ou igual a Angelina Jolie...OU igual a quem você quiser!


         SINTA-SE BONITO(A) E DESEJADO(A) SÓ HOJE! INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA! DE QUALQUER PROBLEMA DE APARÊNCIA!SÓ HOJE,SINTA-SE SEXY!


    Quando a pessoa sente-se sexy torna-se mais confiante e naturalmente mais atrativa aos olhos humanos,ou seja SINTA-SE SEXY HOJE E AUMENTE SUAS CHANCES NO AMOR!É FÁCIL NÃO É?!     SINTA-SE SEMPRE SEXY E TORNE-SE MAIS ATRAENTE,AUMENTE SUAS CHANCES NO AMOR PERMANENTEMENTE!


    Você não precisa ser sexy para ser sexy,apenas...queira e sinta-se sexy hoje e você já será sexy!



    Com sexy digo...BONITO(A),LINDO(A),GOSTOSO(A)...

    Termino a postagem com essa música da Jessie J:
I'm feeling sexy and free...(Eu estou me sentindo sexy e livre...)


                                        Jessie J - Domino



                  

                 

4 comentários:

  1. BELO BLOG AMIGO E CONTEUDO ORIGINAL.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Eu não me sentiria sexy como Brad Pitt (não acho ele nada sexy, me sentiria melhor como o Keanu Reeves(do filme constantine)). A questão da beleza é complicada, ainda mais que a sociedade vive nos bombardeando com padrões de beleza massacrantes. Minha irmãzinha vive citando a frase de uma musica que deve ser da Malhação ou do Rebelde (sei la, ela que assiste), a frase é assim: estou fora do padrão esquelético dominante. Quando vemos TV ficamos tão expostos a esses padrões que acabamos deformando nossa auto-imagem. Dai surgem os clássicos: Anorexia, bulimia e vigorexia. Temos de nos sentir essencialmente bem com nossa imagem para que as pessoas notem nossas qualidade. Post muito bom ^^
    As vezes eu faço cosias assim, rsrsrs, tipo momento "me sentindo", me arrumo todo, estufo peito, murcho a barriga (rsrsrsrsrsrs) e vou na casa lotérica ou na padaria todo arrumado, kkkk
    Além de fazer um bem danado pra auto-estima é divertido ^^

    ResponderExcluir