sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sonho ou Realidade? Você decide!

  Alguns sonham mais alto,outros menos...Mas todos sonhamos e é isso que importa!Diga o que você tem feito para conquistar seus sonhos?Quais os seus sonhos e como conquistá-los?
  Você sonha em ser rico?O que tem feito para alcançar esse sonho?Já comprou o bilhete da loteria?Está estudando bastante?Está investindo em algo? Como eu disse todos sonham mas poucos conseguem transformar seus sonhos em realidade!Por que? A resposta é fácil as pessoas ficam paradas no tempo esperando que um milagre aconteça,pois não existirá milagre se você não se movimentar,não correr atrás,pois VOCÊ é o milagre!Só depende de você conquistar seus sonhos! Quer ser famoso? Bailarino? E está com medo de ser zoado? Corra atrás do seus sonhos,essa é a SUA VIDA  e não a dos outros ignore-os! Quer ser técnica em computação,mas está com medo que zoem de você? Mais uma vez a VIDA É SUA E VOCÊ DECIDE O QUE FAZER COM ELA!!! SE OS OUTROS NÃO GOSTAREM PROBLEMA DELES,A VIDA NÃO DELES É SUA!! De o primeiro passo!

- Conquiste seus sonhos:

1º Passo: Esclareça bem quais os seus sonhos e escreva num papel,em ordem de qual você quer realizar primeiro...

2º Passo: Aceite-se e aceite seus sonho.

3º Passo: Faça alguma coisa,um começo para realizar esse sonho! Exemplo: Se você quer ser rico,começe estudando bastante,não dando importância para quem lhe cham de nerd ou algo assim,procure conhecer o mercado de trabalho!  Se você quer ganhar na loteria começe comprando um bilhete!! Se você quer ser famoso,melhore seu talento! Se você quer ser cantor(a) começe fazendo aulas de canto! Resumindo: COMEÇE!

4º Passo: Todos os dias quando acordar olhe para esse papel com seus sonhos escritos e diga a si mesmo,vou levantar,começar meu dia,porque tenho objetivos,tenho metas e estou vivendo para realizá-las! (Você vai ver que consiguirá levantar mais rápido até em dias frios e bem cedo...)

5º Passo: Todos os dias procure fazer algo que te deixe mas próximo de seu sonho,pratique,treine,aprenda!! Melhore em tudo que puder,faça tudo que puder para conquistar seus sonhos!

6º Passo: Adpte todos os passos para o seu sonho!

7º Passo: Nunca desista!

8º Passo:Conquiste por fim seus sonhos! (Número oito na china é número da sorte! Boa sorte para você!)

 Aqui uma música que espero que lhe inspire a refletir e começar a buscar por seus sonhos IMEDIATAMENTE!







12 comentários:

  1. olá td bem? hoje estou aki soh na procura de seguidores e amigos blogueiros... fiz um perfil no orkut soh pra add pessoas que queiram trocar cometántários, seguir, etc...
    gostei do seu blog...
    se vc estiver interessada em um seguidor fiel, que lê e comenta sempre no seu blog, pode contar comigo... basta me add no orkut e avisar sempre que tiver uma postagem nova... lógicamente desejo que faça o mesmo, comentando no meu blog tbm neah? rsrsrs
    desculpe pela propaganda, naum li a postagem completa, mas se vc quiser, vai aki meu perfil do orkut, ainda naum tenho nenhum amigo 9estou escolhendo bem as pessoas) e achei seu blog legal, é isso...
    se quiser me add aeh, pode apagar esse comentário se quiser, depois eu acesso de novo e comento direito tah bom, sei que naum te conheço pra ter essa liberdade, mas... vamos ver no que dah neah?
    um abraço...

    se quiser add, terá um seguidor fiel..
    abraço!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11510004351429006717

    ResponderExcluir
  2. Tudo começa realmente aos poucos, o importante é que haja um começo, assim, com o começo começamos a ver e colher os resultados, o que nos motiva a fazer mais, a ir adiante, ir em frente.

    estabelecer metas a cada dia, todos os dias para seu sonho cada vez mais ser real é uma ideia!

    Seguindo vc, se puder me seguir tbm, me retribua:
    http://hommesfrost.blogspot.com/

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. hum..essa ae de anotar no papel seus sonhos..mto interessante hehe com certeza vou usar..isso me lembrou do filme "antes de morrer"

    www.cuchila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, já estou lhe seguindo!
    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito legal o blog e a postagem é super ótima (:
    estou indo seguir, se poder retribuir, agradecerei! (:
    #beeeijos;*

    www.deebooa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho ficado parado, esperando o milagre acontecer, na inércia, sem nenhuma ação. Queria poder ser aceito por aqueles que rodeiam o menino que eu amo, mas é dificil encontrar um meio. Não quero dinheiro nem nada, quero apenas ser feliz, ter um trabalho digno já me basta...
    Sim, está certo... As coisas acontecem passo a passo e sou eu o responsável por tudo isso se eu quiser que se realize.
    Gostei da ideia de escrever, quem sabe amanhã meu dia seja melhor.
    um abraço, até mais...

    ResponderExcluir
  7. Bom eu desde pequenino falava que ia ser professor, então corri atras, estudei muitoooooo (acabei recebendo a alcunha de CDF, nerd), sofri Bullying (não dos simplesinhos, mas dos que me levaram a bloqueios de memoria e terapia). E continuei estudando muito, tenho variosss livros que amo. Fiz o enem, consegui bolsa pra faculdade de pedagogia e continuo lutando. Hj trabalho com crianças especiais, tenho previsto muitooo mais estudos pra completar meu sonho, ainda tenho de formar, posgraduar, mestrar, doutorar.... mas estou seguindo em frente porque a pedagogia e meu maior sonho e minha maior paixão !!!É gostoso sonhar e possivel realizar quando nos empenhamos !!!

    ResponderExcluir
  8. Sim,quando nos empenhamos e corremos atrás com todas as nossas forças sempre conseguimos...Eu as vezes tenho tanta confiança em mim mesmo que costumo dizer: ''Eu só vou morrer quando EU QUISER!! Primeiro vou realizar todos os meus sonhos aproveita-los e depois eu morro! De fato todos os dias subo um degrau rumo aos meus sonhos!

    ResponderExcluir