quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Uma criança ri 66.430 vezes mais que um adulto!

   Não Deixe Sua Criança Interior Morrer,Caso Contrário Diga ADEUS A SUA FELICIDADE! NÃO É EXAGERO!

 Deixem-me explicar...todo devemos ter nossa ''criança interior'' viva! Porque quando não há temos,sorrimos 99% menos, o que é insuficiente para ser feliz...Uma criança ri em média 192 vezes ao dia,enquanto um adulto apenas 10! Você tem noção do que isso significa? Imagine em 1 ano... Uma criança ri : 70.080 vezes SETENTA MIOOO(eu sei que é ''mil'' é só para dar enfâse,rsrs) e um Adulto ri: 3650...Vendo a diferença:


  Uma criança ri 66.430 vezes a mais que um adulto em 1 ano!!! Esses dados li numa revista,num lembro o nome da revista...Só me lembrava que a criança ria em média 192 e o adulto 10 vezes ao dia...ai fiz as contas de em um ano na calculadora e aí está o resultado...refaça as contas se quiser...

 Enfim onde quero chegar com isso,os adultos se tornam cada vez mais sérios por conta de suas responsabilidades,sua idade,sua maturidade e vão realmente esquecendo sua criança interior...O que acontece começam a rir cada vez menos,vão se tornando amargurados,cansados,nervosos,estressados,infelizes,insatisfeitos com a vida,isso atinge o sistema psicológico e físico do corpo,aparecem as doenças...e por ai vai...

  Espero que até aqui você já esteja convencido a salvar sua criança interior e a rir mais! Caso não esteja você tem probleminha mental...(tipo,sério mesmo).

 Salve sua criança interior,mas não é para ficar fazendo palhaçada,incomodando os outros,irritando,provocando,gritando,agindo como criança,pedindo colo,salvar sua criança interior é rir mais,brincar mais,se divertir mais,ter curiosidade,descobrir,se arriscar(crianças não tem senso de perigo por isso fazem coisas da qual podem se machucar,mas mesmo assim divertem-se),levar na brincadeira,soltar suas emoções,ser você mesmo...MAS ACIMA DE TUDO RIR MAIS...Não precisa ser com piadas,ria de tudo,ria de você mesmo,ria sem motivo,olhe para a parede e comece a rir,imagine um macaco no espaço vestida de baiana dançando tico tico no fubá... Use sua imaginação e ria!


Enfim ter sua criança interior não é perder a maturidade,as responsabilidades...é rir muitooooooo como se você fosse louco,usar a imaginação e ser feliz!        DESEJO-LHE TUDO DE BOM PARA VOCÊ E SUA CRIANÇA INTERIOR,QUE ELA VIVA ETERNAMENTE EM VOCÊ!!



                                            Ter a criança interior viva é isso! Diversão...




4 comentários:

  1. Muito bom saber que as crianças riem tanto ^^
    Eu tenho varias crianças interiores, rsrsr. uma só é pouco. e gosto também de viver rodeado de crianças exteriores. É como na frase da minha avó, rir é o melhor remédio. Vale lembrar que quando rimos liberamos endorfina que é uma substancia que nos da prazer alem de ser analgésica. Eu li ha algum tempo numa das minhas revistas de psicanalise um estudo de caso de uma homem com uma doença seria que trazia muita dor a ele que se trancou no quarto com os videos dos Três Patetas e conseguiu suportar toda a dor (é fato real mesmo, quando eu descobrir qual das revistas foi eu falo; tenho quase duas dezenas de revistas).
    Então vamos rir!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei. Então eu sou uma eterna criança, pois passo o dia inteiro rindo das coisas...:D adorei o blog...estou seguindo !

    ResponderExcluir