quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Admita seus erros...

Admitir seus erros parece nunca ser fácil,mas é de extrema importância,pois caso contrário haverá muitas brigas,perdas e solidão na sua vida...
  As brigas são frequentes e inevitavelmente necessárias com quem não admite seus próprios erros,porque acaba sendo o único jeito de mostrar a essa pessoa a verdade,já que provavelmente ela não terá uma epifania.
  Perdas serão constantemente presentes e motivo de tristeza,já que por não admitir um erro acaba por perder coisas de valor até inestimável como o amor de pessoa queridas.
  Sinônimo de teimosia,não admitir os erros pode levar a uma depressiva solidão,pois essa ridícula mania,acaba por afastar as pessoas,pessoas que não agüentam mais tentar ajudar e ouvirem desaforos por conta disto.
  Portanto,se você tem dificuldade em admitir seus erros,pare,pense,observe-se,acalme-se,perceba e admita seus erros,assim, por garantia,terás uma vida cercada por círculo de amor e felicidade com pessoas que te amam perto de ti!

          LEMBRE-SE ERRAR É HUMANO!




FICO ASSIM SEM VOCÊ - ADRIANA CALCANHOTO
                              Ótima música brasileira...



7 comentários:

  1. Boa tarde Profunda Visão!
    Ontem mais uma vez ficamos sem luz (devido ao ja rotineiro descaso da CEMIG para conosco), eu acabei de postar o video que voce pediu no meu canal do youtube (mas ele so aparece nas buscas quando vamos fazer postagens um dia depois de terem sido lancados, entao nao coloquei no meu blog ainda), o link pra voce acessar o video é http://www.youtube.com/watch?v=ybbfPAaIlpo&feature=youtu.be
    ^^ Espero que seja util, foi um video simples e curto , so com a frase mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao post achei bem interessante, é realmente muito dificil assumirmos nossos erros, dificil assumi-los pra nós mesmos e talvez ainda mais perante os outros. Mas o processo de aprendizado em nossa vida, seja e qual sentido tenha, se da atraves dos erros ^^ Eu sei que em todos meus acertos a uma grande quantidade de erros e uma generosa quantia de aprendizado ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá,muitoo obrigado! Tive dúvida apenas no penúltimo movimento,antes de apontar pra frente.Deixei um comentário no vídeo explicando melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro sinal no peito indicando "eu"
      segundo sinal no cabeça indicando "pensamento"
      terceiro sinal na palma da mao indicando "significado"
      quarto sinal no peito indicando "amor"
      quinto sinal é feito com o dedo indicador (como se estivesse apontando alguem) voce risca no ar exatamente como nessa barra : / , [ feito este risco no ar em diagonal é so apontar pra pessoa fazendo o "voce"

      Excluir
    2. Só faltava a parte da barra,muito obrigado mesmo! :D

      Excluir
  4. Eu costumo assumir meus erros, mas muitas vezes estou entre pessoas que não sabem perdoar. Costumo perder mais do que ganho, momentos de alegria são raros. Mas estou aeh, firme e forte, tentando ser um humano menos imperfeito.
    Aprendo com tudo o que perco, com cada dor, com cada lágrima.
    Se existem pessoas que preferem viver num caixão, por não assumir que também erram e precisam perdoar, eu lamento... O que importa é que estou fazendo minha parte. De alguma forma a vida ensina, e ensina a todos!
    Belo post, era tudo o que eu precisava ler nesta tarde.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em ajudar! Tornar-se menos imperfeito é ótimo,mas tentar torna-se perfeito é perda de tempo...Porque a perfeição não existe...Alias existe sim e está dentro de cada ser humano.Só é perfeito aquele que tem defeitos!

    ResponderExcluir