sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Intensidade da Paixão...

   Pessoal primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência de vários dias aqui do Blog,mas gosto de escrever apenas quando sinto,quando não sinto não escrevo.Para mim o que escrevo vem do coração e meu propósito é levar esse sentimento até outro coração.


  Paixão,uma palavra forte que carrega em si grandes mistérios da vida...Como explicar algo que não pode ser explicado,apenas sentido? Sentindo... O ser humano é capaz de dar seu bem mais precioso,sua vida,em troca da vida do outro.Isso é amor! Quantas vezes nos apaixonamos? Muitas. Quantas vezes de fato namoramos? Quantas vezes o namoro dura por pelo menos 1 ano? Quantas vezes encontramos o amor verdadeiro?Quantas vezes encontramos o amor eterno? Percebeu que a cada pergunta o número de vezes diminui...
   Pois é,nos apaixonamos demais e sofremos a cada vez que essa paixão não se torna algo mais intenso e maior.Mas com a mesma frequência que nos apaixonamos e sofremos,SUPERAMOS! A cada caída o coração se torna mais forte!
  ''Não existe amor impossível,apenas existem pessoas que não estão dispostas a lutar por ele'' - Autor Desconhecido
    Há quem diga que nos apaixonamos pelo corpo,outros dizem que nos apaixonamos pelo cheiro,outros dizem que apenas pelo jeito...O fato é que não escolhemos por quem nos apaixonamos!!A paixão é um sentimento muito intenso que assume o controle de nosso coração e até mesmo de nossos pensamentos,faz com que pensemos o tempo todo em quem estamos apaixonados...
  Portanto a cada paixão entregue-se ao máximo,ame eternamente,viva como se fosse morrer amanhã!Essa paixão poderá levar a apenas dois caminhos...Um deles é o tão esperado,maravilhoso e lendário amor verdadeiro! O outro é o assustador sofrimento...mas se a cada decepção a cada sofrimento descobrimos mais força e mais superação dentro de nós,não há com o que se preocupar.

   A cada paixão que não da certo,mais perto se está de achar o amor verdadeiro! Cada pessoa em que a paixão virou sofrimento é uma pessoa a menos para se procurar o amor verdadeiro...Ou seja NÃO TENHA MEDO DE AMAR,DE SE MACHUCAR.
    DO JEITO MAIS BONITO OU DO JEITO MAIS SOFRIDO,É FATO INCONTESTÁVEL QUE A PAIXÃO TE LEVARÁ AO AMOR VERDADEIRO!

          ''Paixão é como fogo que enche o coração de amor e transforma os pensamentos em
 pseudosentimentos de saudade'' - Profunda Visão

4 comentários:

  1. Bom dia ! como sempre seus posts tocam o coração dos leitores, nao seria diferente num post que fala de sentimentos. Tem uma frase, acho que do Millor Fernandes que fala mais ou menos assim; o amor é uma flor preciosissima a espera para ser colhi-da a beira de um terrivel precipicio. Vale a pena o risco quando alcançamos a tão preiosa flor. eu me encontro nesse busca entao tenho vivido meus dias a pensar numa certa pessoa que vem adentrando de maneira tao agradavel em minha mente...

    ResponderExcluir
  2. :D Realmente o amor é a coisa mais preciosa do mundo e não importa aonde ele esteja uma hora é encontrado por alguém que valha a pena!

    ResponderExcluir
  3. Eu ADOREI esse texto.
    Realmente a paixão é algo que não controlamos- infelizmente - mas de um modo ou de outro é ótimo, independente do tempo que dure.

    http://jessyfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir