segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Reviva o que te dá prazer...

    Um acontecimento feliz que tenha marcado sua vida,uma viagem,um beijo,uma pessoa...Enfim qualquer coisa...
    Reviva este acontecimento,não é preciso criar uma máquina do tempo e voltar ao passado,apenas vá e faça uma nova viagem parecida com aquela,de um beijo naquela pessoa no mesmo lugar do outro beijo,reencontre aquela pessoa.
   Mude seu futuro de modo que pareça com bons momentos do passado e assim reviva o que te dá prazer.Mas só faça isso as vezes,afinal reviver o passado é bom,porém viver o presente e um futuro de novas e maravilhosas experiências é melhor ainda!!





The One That Got Away - Katy Perry (Cover by Tiago Braga)



                         

2 comentários:

  1. Ei profunda visão. passando pra desejar um excelente dia !!! Ontem minha colega falou que este meu ano ia ser inesquecivel, falei pra ela que desde que comecei a trabalhar com educação todos meus anos se tornam unicos e inesqueciveis. Meu novo aluno é uma criança muito especial (embora ja tenha 17 anos pra mim são sempre crianças)^^ Ele tem a mente perfeita (deficiencia so fisica mesmo)é bom que podemos conversar muito, ta sendo muito divertido trabalhar com ele, e olha que interessante, o que ele tem dentro das estatisticas ocorre de 1 a cada 3500 nascimentos masculinos. E coincidentemente ocorreu deste menino nascer aqui é por incrivel que parece ele mora no meu bairro!!!!!!!! Vou poder conhecer a familia dele e prestar uma apoio ainda maior. Com isto eu lembrei do comercia que esta passando muito na TV, do "homem invisivel" (que é a pessoa deficiente que passa e é muitas vezes ignorada), ele esteve no meu bairro o tempo todo e eu nunca tinha ouvido falar dele. É uma tema que ate seria bacana voce comentar alguma hora, esta coisa de VISÃO DO OUTRO^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,vou refletir sobre isso e logo que tiver uma visão mais clara sobre o que e como escrever postarei!

      Excluir